Vikings:Valhalla Tudo o que os fãs de Vikings precisam saber sobre a derivada da Netflix

A sexta temporada de “Vikings” irá marcar o fim da série de grande sucesso exibida pelo History. Os 10 primeiros episódios deixaram os fãs curiosos em relação ao destino de Bjorn, Ubbe, Ivar e companhia. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX Premium 2 e deverá retornar em meados de novembro e dezembro com mais 10 episódios.

A Netflix anunciou que irá produzir uma derivada da série chamada “Vikings: Valhalla”. Ela inclusive contará com a presença de Michael Hirst, criador da série original, e deverá seguir a história proposta anteriormente. Separamos alguns detalhes importantes sobre a trama, personagens e história.

Data de lançamento

Informações de sites internacionais dizem que a derivada de “Vikings” poderá ser lançada em 2021. No entanto, devido ao atual momento em que o mundo luta contra a epidemia do coronavírus (Covid-19), isso poderá não acontecer sendo adiado para 2022.

View this post on Instagram

Rollo ♥️

A post shared by Vikings 🪓 (@sons.of.ragnarr) on Apr 10, 2020 at 10:32am PDT

História

A história de “Valhalla” se passará 100 anos após os eventos da série original. Isso mostra que a trama irá se basear no fim da Era Viking, quando o cristianismo começou a ganhar força e a crença em vários deuses nórdicos (paganismo) foi substituída pela crença em um só Deus.

View this post on Instagram

#ragnar #ecbert #argentina #vikings

A post shared by Vikingos 🇦🇷 (@vikings__arg) on Apr 11, 2020 at 7:45am PDT

Michael Hirst estará envolvido com a produção

O criador da série original não irá produzir e escrever “Valhalla”. Ela será produzida por Jeb Stuart. Apesar disso, durante entrevista para o TV Guide, Hirst disse que estará envolvido com a trama. Isso tem um grande significado para os fãs de Vikings que já conhecem o seu trabalho.

View this post on Instagram

Esta foto vale oro Esta foto vale millones como diría biff el viejo jajaja😊😂😂 #vikings #historychannelvikings #nordicmusic #michaelhirst #michaelhirstvikings #einarselvik #wardruna #wardrunamusic #bohemoth #nergal

A post shared by Alex herrera acuña (@alex_herrera_acuna666) on Mar 24, 2020 at 9:10am PDT

Descendente de Rollo

O personagem histórico William, o Conquistador, será uma das figuras presentes na trama da derivada. Ele é descendente de Rollo e tornou-se o primeiro normando da Inglaterra a assumir o trono após a morte de Eduardo, o Conquistador.

View this post on Instagram

THE DUKE

A post shared by Clive Standen (@clivestanden) on Mar 19, 2020 at 8:55am PDT

Personagens históricos

Além de William, “Valhalla” contará ainda com nomes como os filhos de Erik, O Vermelho, Leif Erikson e Freydis. Harald Hardrada um rei norueguês que tentou, sem sucesso, reivindicar os tronos dinamarquês e inglês também fará parte da derivada.

A mais antiga estátua pública de Leif , colocada em Boston em 1887 ZjidK2wkdU

Online Séries April 13, 2020

A série seguirá o mesmo conceito de Vikings

O medo de muitos fãs é que a produção de Valhalla caia na lista de séries descartáveis sobre o tema. No entanto, houveram meses de negociação entre Michael Hirst e os responsáveis pela produção da Netflix. O fato de ele ter aceitado, já dá esperanças para algo de grande porte, algo que realmente faça jus ao nome.

7 fatos sobre Katheryn Winnick que poucos fãs iriam imaginar

A atriz Katheryn Winnick se tornou uma das mais famosas do elenco de “Vikings”. Presente na trama desde a primeira temporada, a estrela interpretou a personagem Lagertha, esposa do lendário Ragnar LothbrokVeja mais!