Vikings: fotos do 4ª episódio mostram o que aconteceu com Bjorn após a batalha

O 4º episódio da 6ª temporada de “Vikings” será exibido essa semana pelo canal FOX Premium. Um trailer especial mostrando a prévia do que irá acontecer acabou gerando burburinho entre os fãs.

Vikings 6×04 // "All the Prisoners" Promo ⚔️

Vikings 6×04 // "All the Prisoners" Promo ⚔️

Posted by Online Séries on Friday, December 13, 2019

Novas imagens foram divulgadas e mostram detalhes do que estar por vir. Intitulado “Todos os Prisioneiros”, o episódio terá grande importância e mostrará o início de grandes conflitos que estão por vir.

Reprodução History jNfIKar1p9

Online Séries December 16, 2019

Vale ressaltar que a partir desse ponto haverá SPOILERS sobre a série. No episódio 3 vimos que a vila de Lagertha acabou sendo invadida. A Dama do Escudo colocou fim a sua promessa de nunca mais lutar e no próximo episódio promete se vingar de todas as mortes ocorridas no local.

Reprodução History vqtmJz8f0v

Online Séries December 16, 2019

Sinopse do 4ª episódio de ‘Vikings’ é revelada

O site Express.UK divulgou a sinopse do próximo episódio. Nela é possível ver uma reação imediata de Lagertha aos ataques ocorridos na vila. Além disso, é possível ter um vislumbre sobre os planos de Olaf para o futuro da Noruega.

Reprodução History TPdNWVgH1p

Online Séries December 16, 2019

Além disso, é possível ver Bjorn ao lado de Harald indicando que o rei de Kattegat fará algum tipo de acordo com Olaf.

Lagertha lidera a resposta da vila aos recentes ataques, mas apesar dos seus esforços, as consequências são trágicas. Olaf tem um novo plano arrojado para o futuro da Noruega. Em Kiev, embora Ivar discuta as ambições de Oleg para a Escandinávia, ele está realmente mais interessado na situação de Igor, o jovem herdeiro que Oleg controla.

Reprodução History BYjSVEtZvk

Online Séries December 16, 2019

Estrela diz que aceitaria o convite para participar da derivada ‘Valhalla’

A 6ª temporada de “Vikings” irá marcar o fim da história de Ragnar Lothbrok e seus filhos. No entanto, esse não será um adeus já que a Netflix irá produzir uma derivada intitulada “Vikings: Valhalla”Veja mais!