Vikings: data de estreia da 6ª temporada na Netflix é divulgada

Muitos fãs tem questionado sobre o lançamento da 6ªtemporada de “Vikings” na Netflix. Parece que eles não irãoesperar tanto pela estreia da primeira parte da produção que atualmente estásendo exibida pelo FOX Premium 2 no Brasil.

De acordo com informações do site Omelete, a série irá estrear no catálogo da rede de streaming bem antes do que todos poderiam imaginar. Vale lembrar que atualmente a temporada final da série está em sua primeira parte. O episódio 8 será transmitido nesta quinta-feira (23), às 23 horas no FOX Premium 2 (Os episódios também são exibidos na parte da manhã, confira a programação).

Data do lançamento da segunda temporada de ‘Vikings’ naNetflix é revelada

Na sexta temporada os fãs poderão acompanhar o desenrolar da história após (Spoilers), Ivar perder a batalha contra Bjorn pelo reino de Kattegat. Também acompanharão a trajetória de Lagertha (Dama do Escudo) durante a sua nova vida.

Harald também ganha destaque e consegue ocupar um posto importante.Hvitserk se evidencia devido a sua mudança drástica de temperamento econsequentemente terá um papel importante na temporada final.

De acordo com o site, a primeira parte da sexta temporadairá estrear no catálogo da Netflix a partir do dia 6 de fevereiro. Valeressaltar que essa data poderá sofrer mudanças sem aviso prévio. A sextatemporada de “Vikings” contará com 20 episódios divididos em duas partes de 10.

Apesar de marcar o grande final da Saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos, essa não será a última vez em que os fãs irão ver os guerreiros sanguinários nas telinhas. Isso porque a Netflix produzirá juntamente com o criador da série original, Michael Hirst, uma derivada chamada “Valhalla”Veja mais!