Vikings: criador fala sobre morte de (spoiler) na 6ª temporada e supõe que ele ainda esteja vivo

O episódio 10 da sexta temporada de “Vikings” foi exibido e revelou mais uma morte dramática. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a série. A primeira metade da temporada final da produção do History foi finalizada com o seu décimo episódio.

Ela já pode ser encontrada no catálogo da Netflix. Durante o episódio os fãs se depararam com mais uma ‘provável’ morte de um personagem importante. Isso porque ninguém ainda sabe ao certo se Bjorn realmente morreu.

Criador da série dá detalhes sobre possível morte depersonagem

Durante entrevista para o TV Guide, Michael Hirst deixou claro que o herdeiro de Lagertha pode ter sobrevivido.

“Bem, ele não está morto, está? Ele está muito, muito gravemente ferido”, iniciou ele levando a crer que Bjorn se feriu, mas irá sobreviver. Na continuação, Hirst ainda disse que não pode revelar muitos detalhes, no entanto, garantiu que o episódio 11 da segunda parte da 6ª temporada será ‘extraordinário’

“Eu não posso contar muito, mas o que posso dizer é que o retorno é um episódio extraordinário e várias coisas que você pensou serem verdadeiras no final não provaram ser verdade”, finalizou.

Nas redes sociais os fãs foram ao delírio com a cena em que Bjorn é morto. A maioria não acreditou no que estava assistindo e pensa se tratar de uma visão ou algo do tipo.

"Ain a 6ª temporada está muito parada" Calma, é guerra que vocês querem? É guerra que terão! ⚔️ A segunda parte da sexta temporada irá se focar mais nas batalhas e trará cenas de tirar o fôlego começando pelo epísódio 10 😉

"Ain a 6ª temporada está muito parada"Calma, é guerra que vocês querem? É guerra que terão! ⚔️A segunda parte da sexta temporada irá se focar mais nas batalhas e trará cenas de tirar o fôlego começando pelo epísódio 10 😉

Posted by Vikings da Depressão on Wednesday, February 5, 2020

Detalhes sobre nova derivada de Vikings

Como todos sabem, “Vikings” chegará ao fim este ano. Com isso, a Netflix irá produzir uma derivada chamada “Vikings: Valhalla”. A expectativa é grande uma vez que Michael Hirst, criador da série original, fará parte desse processoVeja mais!