The Walking Dead: Ator fala sobre morte de (Spoiler) na 10ª temporada

A 10ª temporada de “The Walking Dead” retornou com alguns episódios chocantes. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção da AMC. O último episódio da série de zumbis mais famosa do mundo transformou uma teoria criada pelos fãs em realidade.

Desde que Negan entrou para o grupo dos Susurradores, muitos se questionaram sobre as reais intenções do vilão. Aparentemente o personagem tinha planos misteriosos de matar Alpha, líder do grupo.

Por isso, ele buscou uma aproximação com a personagem e ganhou a sua confiança. Após isso, colocou o seu plano em ação mudando o destino dos Susurradores.

Ator fala sobre morte de personagem em ‘The Walking Dead’

O ator Jeffrey Dean Morgan usou o seu perfil no Instagram para publicar uma foto com a cabeça de Alpha em suas mãos. Na legenda, ele explicou que não se tratava de um spoiler, porque tinha aguardado um tempo antes de postar.

“Spoiler??? Que nada, eu esperei para postar. Bom vamos lá. Vou sentir falta da feroz atuação de Samantha Morton. Alfa? Nunca nem vi. Olhem essa foto minha segurando a cabeça dela”, brincou o astro.

Confira:

View this post on Instagram

SPOILER???? Or is it? Just don’t look or read I waited to post. Well shoot. Gonna miss @samanthamorton something fierce. Alpha? We shall see. Photo of me and alpha walker head by @gnicotero who btw also made said head. Yup. I rhymed. @amcthewalkingdead head also borrowing my readers to see script changes.

A post shared by Jeffrey Dean Morgan (@jeffreydeanmorgan) on Mar 19, 2020 at 10:47am PDT