Teoria de Spy x Family sugere que os poderes da Anya são a chave para a paz mundial

Teoria de Spy x Family sugere que os poderes da Anya são a chave para a paz mundial

A paz mundial é um dos temas centrais da história de Spy x Family, e talvez ela possa ser alcançada graças aos poderes incríveis de Anya Forger.

Teoria de Spy x Family sugere que os poderes da Anya são a chave para a paz mundial

Provavelmente porque ela teve uma educação tão difícil , Anya é madura à sua maneira e mais do que capaz de se manter em torno de adultos. Para uma criança de sua idade, ela tem uma atenção surpreendente aos sentimentos das pessoas e sabe quando e como ajudar os outros. Há muito que ela poderia realizar com sua leitura de mentes, mas como Anya ainda tem medo de deixar alguém saber de seu poder, ela ajuda em segredo – coincidentemente, como seu pai adotivo.

Colocando um limite ao seu próprio poder, Anya usa sua leitura da mente para ajudar secretamente a gerenciar mal-entendidos. Quando Loid e sua falsa esposa Yor estão lutando para acreditar em seu relacionamento, Anya diz a eles que “precisam se dar bem”. Sem revelar que ela sabe exatamente como os dois adultos estão pensando, Anya os coloca no local ao afirmar indiretamente que está muito claro que algo está errado, pressionando-os a tomar uma resolução. Embora não haja muito que pudesse ter feito sobre a desconfiança de Loid em relação aos outros ou as inseguranças de Yor como matriarca, ela pelo menos ajudou a empurrá-los na direção certa e olhar além de seus próprios preconceitos pessoais.

Anya sabe como fazer seus pais mudarem em Spy x Family , e esse talento de levar as pessoas a fazer o bem é como ela pode realmente trazer a paz – a chave está em sua capacidade de construir confiança. Graças à sua telepatia, Anya sabe muito claramente em quem ela deve e não deve confiar – ou pelo menos manter distância, como seu colega Damian. A razão pela qual essa é uma habilidade tão importante para Anya é por causa do estado contencioso em que seu país está preso.

Com a adição de Yuri Briar, irmão mais novo de Yor , Spy x Family adiciona outra camada de preconceitos ocultos que Anya poderia ajudar a esclarecer. Como membro do SSS, Yuri considera o espião Twilight, codinome de Loid, o maior inimigo de Ostania quando na realidade ele está tentando manter a paz. Loid e Yuri poderiam ser os maiores aliados e trabalhar juntos para evitar a guerra entre o Oriente e o Ocidente – se pudessem concordar.

Coincidentemente, a única pessoa que pode ajudá-los a fazer isso é Anya, a guardiã de todos os seus segredos. Se ela chegar e a verdade aparecer para esses personagens, Anya estará lá para lembrá-los da verdade mais importante que os une: cada um deles tem razões nobres para agir da maneira que agem. No final, Anya pôde ver claramente com sua telepatia que ambos os lados são a favor da paz.

Enquanto Anya continua sua jornada diária com um pai espião e uma mãe assassina em busca de suas próprias versões de paz, ela vê o melhor e o pior do mundo adulto. Com sua notável maturidade e compaixão combinadas com sua capacidade de ver as verdades no coração de outras pessoas, Anya pode trazer a paz mundial unindo as pessoas como uma só – como ela faz para sua própria família.

5.0505002339681E-6