Quando The Batman ficará disponível no HBO Max



Embora tenha estreado recentemente nos cinemas, The Batman, o novo filme solo do Homem-Morcego protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, não vai demorar muito para chegar também ao HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia.

Seguindo uma estratégia parecida com a do ano passado, a Warner pretende manter um espaçamento de 45 ou 46 dias entre os lançamentos dos seus longas no cinema e no streaming. A informação inclusive foi reforçada por Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, em um episódio do podcast Recode Media with Peter Kafka (via CBR).

Na sua fala, Kilar confirma que The Batman chegará 46 dias após o seu lançamento nos cinemas. Dessa forma, levando em conta a sua estreia em 3 de março, o novo longa do Guardião de Gotham deve ficar disponível no HBO Max a partir do dia 19 de abril.

Atualização
A assessoria da HBO Max confirmou que o longa estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 17 de abril. Para os Estados Unidos, a data de 19 de abril deve ser mantida (via NerdBunker).

Prometendo explorar ainda mais o lado de detetive do herói, assim como o psicológico quebrado de Bruce Wayne, The Batman já está em cartaz. Além de Robert Pattinson no papel principal e Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, o filme ainda conta com Jeffrey Wright, Colin Farrell, Paul Dano e Andy Serkis.

Confira também: