Por que Hayate estava sempre tossindo durante os exames Chunin em Naruto?

world-news

Hayate foi um Jonin da história de Naruto que teve um grande destaque durante os exames chunin, mas afinal, por que ele vivia tossindo durante os exames?

Hayate pode ter sido um ninja de elite, mas ele também era aparentemente bastante doente. Ele era constantemente visto com olheiras sob os olhos e tosse, e morrer em sua primeira batalha da série também não ajuda em seu caso. Com isso em mente, não se pode deixar de se perguntar qual era a doença dele e como ele ainda se qualificava para ser um ninja.

Infelizmente, existe pouca coisa revelada sobre Hayate. Ele supervisionou os Exames Chūnin, espionou Kabuto e Baki, foi pego, morreu e foi reanimado para a Quarta Grande Guerra Ninja. Ele também aparentemente tinha um amor por Yūgao Uzuki. Essa é a extensão de seu papel em todo Naruto e o motivo de sua doença nunca é elaborado.

Quando ele apareceu pela primeira vez para julgar as preliminares, todos os genin parecem ter a mesma mentalidade: esse cara não parece estar bem para ser um ninja. Além das olheiras e da tosse, ele também estava lutando para encontrar as palavras para explicar a próxima fase dos exames.

Se Hayate realmente estava doente desde que era jovem, a melhor explicação para a aparência dele é que provavelmente ele tivesse uma doença que estava devastando lentamente seu corpo ao longo dos anos.

Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.