Por onde começar o mangá de Attack on Titan após o episódio 85

world-news

Com o recente lançamento do seu episódio 85, o anime de Attack on Titan trouxe um dos momentos mais angustiantes da história até agora, colocando a aliança entre Eldianos e Marleyanos para atacar os seus antigos companheiros e libertar os Azumabito.

Assim, com o episódio terminando em uma dramática cena envolvendo Armin e Connie, caso você queira saber a continuação da trama e partir para o mangá, separamos por qual capítulo você deve começar.

Seguindo o mesmo ritmo da semana passada, o episódio 85, intitulado “Traidores”, adaptou por completo o capítulo 128, indo desde o planejamento do ataque ao porto até o momento em que Connie mata Daz e Samuel.

Dessa forma, caso você queira ler o mangá exatamente do ponto em que o anime parou, recomendamos que comece pelo flashback do capítulo 123 e em seguida vá para o capítulo 129. Lembrando que o mangá de Attack on Titan é licenciado no Brasil pela Panini.

Os novos episódios da quarta temporada do anime Attack on Titan são lançados todos os domingos na Crunchyroll.

Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.