Popularidade do mangá de Boruto deixa fãs preocupados com o futuro da obra

Boruto: Naruto Next Generations é uma sequência do aclamado Naruto Shippuden que foi um enorme sucesso na última década, tanto em seu anime quanto em seu mangá.

Por mais que os fãs adorem ver uma sequência de suas obras favoritas, Boruto: Naruto Next Generations tem sido um divisor de águas onde há aqueles que aprovaram a obra e aqueles que acreditam que ela jamais deveria ter existido.

Mesmo com algumas divergências de opiniões, foi constatado que a popularidade do anime tem crescido pouco a pouco e é o segundo anime mais assistido entre abril e setembro pelo canal da TV Tokyo.

O anime tem mantido um bom número de audiência mesmo com seus arcos fillers e histórias não muito interessantes, mas agora com o novo arco focado na viagem temporal, esses números certamente irão crescer.

Porém, enquanto a popularidade do anime tem crescido, a do mangá tem caído mais e mais mesmo que a história esteja bastante emocionante atualmente.

A queda nos números do mangá pode se dar por conta da frequência de lançamento que não agrada nem um pouco aos fãs, que são obrigados a esperar cerca de 1 mês ou mais para ler cada capítulo e, por isso, os mesmos passaram a acompanhar o anime.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.