O DMT do anime de Attack on Titan passou por uma grande mudança em relação ao mangá

world-news

O DMT (dispositivo de manobras tridimensional) de Attack on Titan foi essencial para a tropa de exploração lutar contra os titãs, pois era ele que permitia a locomoção rápida dos usuários para assim conseguir ferir os grandes titãs. Mas o que pouca gente sabe é que o anime fez uma mudança no dispositivo que não acontece no mangá.

Um fato menos conhecido sobre o dispositivo de manobras tridimensional é que ele originalmente tinha um nome diferente. No mangá, o nome original para este equipamento icônico era equipamento de manobra vertical. O equipamento DMT recebeu seu nome no anime de Attack on Titan devido aos produtores serem forçados a mudar seu nome.

Este é um ótimo exemplo de uma mudança no anime que foi para melhor. O nome equipamento DMT tem um toque mais limpo e instantaneamente cativante. O nome também é mais adequado em geral com base no propósito específico e nos movimentos que o equipamento é capaz de gerar. Afinal, você consegue se mover de forma tridimensional como um todo, e não apenas vertical como sugere o nome que o equipamento tem no mangá.

Attack on Titan pode ser conferido por completo na Crunchyroll.