My Hero Academia: Vigilantes confirma data de lançamento do seu último capítulo



Publicado desde 2016, My Hero Academia: Vigilantes, spin-off da obra de Kohei Horikoshi que se passa alguns anos antes da série principal, já tem data para o lançamento do seu último capítulo.

A informação foi confirmada no capítulo mais recente da obra, informando que o mangá escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court será finalizado no dia 28 de maio com o lançamento do seu capítulo 126.

Assim, contando com os capítulos que ainda serão compilados, My Hero Academia: Vigilantes provavelmente terá ao todo 15 volumes. No Brasil, a série é licenciada pela JBC.

Vale destacar ainda que com a finalização do mangá, é possível que as conversas sobre uma adaptação em anime da obra se tornem ainda mais frequentes, já que esse é um pedido bem frequente e antigo dos fãs.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que sonha em se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes, com a sua sexta temporada estando planejada para estrear no final de 2022.