My Hero Academia revela qual era a mensagem secreta de Hawks

O mangá de My Hero Academia atualmente se encontra no meio de dois arcos, já que enquanto os alunos da Classe 1-A da U.A estão começando o segundo período de estágios, o Fronte de Liberação Paranormal – aliança feita entre a Liga dos Vilões e Exército da Libertação – está se preparando para um ataque definitivo que tem como objetivo destruir toda a sociedade de heróis.

No entanto, enquanto os alunos não fazem a mínima ideia do perigo que os espera no futuro, Hawks, o atual herói número 2 do mundo, tem trabalhado como um espião dentro do Fronte, tentando descobrir onde estão escondidos os Nomu e transmitindo informações tanto para o governo como para os heróis.

No entanto, como as suas comunicações agora são monitoradas, no último encontro que ele teve com Endeavor, Hawks precisou passar uma mensagem escondida para o herói número 1, afirmando que ele deveria ler especialmente as partes destacadas do livro “Fronte de Libertação de Habilidades Especiais”.

Agora, no capítulo 245, vimos que Endeavor conseguiu entender que havia algo de errado no comportamento de Hawks, e ao analisar as partes grifadas conseguiu decifrar a mensagem:

“O inimigo o Exército de Libertação. Dominado pela Liga… São mais de cem mil.”

A mensagem de Hawks realmente conseguiu ser bem direta  e em poucas palavras transmitiu todo a ameaça que a Fronte de Liberação Paranormal representa. Agora, só nos resta esperar para ver o que Endeavor fará com essa informação e como ele preparará para Midoriya, Shoto e Bakugo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.