My Hero Academia 347 revela a nova grande missão do Deku

world-news

O capítulo 347 do mangá de My Hero Academia foi bem intenso, e ele mostrou a mais nova grande missão do Deku, que não será nada fácil devido a situação atual que ele se encontra.

O capítulo 347 de My Hero Academia começa depois que Izuku se encontra de frente com Toga. O campo de batalha é revelado como uma ilha no meio do Oceano Pacífico e, portanto, está bem distante da escol e Izuku descobre que está sozinho.

É explicado que, como a cópia de Monoma da individualidade do Aizawa é atualmente a única coisa que impede os heróis de serem completamente aniquilados pela decadência de Shigaraki, não haverá como eles ativarem a peculiaridade de teleporte copiada.

Isso significa que Izuku deve de alguma forma chegar lá sozinho, e isso é mais fácil dizer do que fazer, porque esta é a primeira vez em muito tempo que ele está cara a cara com Himiko Toga. Há bastante coisa que ela queria dizer a ele desde seu último encontro, então, para prosseguir com sua missão de chegar ao campo de batalha certo, ele precisa escapar de Toga.

My Hero Academia pode ser conferido por completo na Crunchyroll.