Monster Hunter Rise: Sunbreak já tem data para chegar no PC e Nintendo Switch

world-news

Em um evento especial realizado nesta terça-feira (15), a Capcom revelou diversas novidades sobre Sunbreak, a mais nova expansão de Monster Hunter Rise. Junto com um trailer mostrando mais detalhes sobre a história e os novos monstros, também foi confirmado que a expansão chega no dia 30 de junho.

Com a pré-venda já disponível no PC e Nintendo Switch, o preço sugerido no Steam é de R$ 169,90, enquanto no Nintendo eShop o jogo está sendo vendido por R$ 199,50. Além disso, também há uma edição especial Deluxe digital, que inclui a expansão e conteúdos bônus, como conjuntos de armaduras em camadas, gestos e penteados.

Já para aqueles que querem iniciar a sua aventura agora, podem adquirir o pacote digital Monster Hunter Rise + Sunbreak, que traz junto o jogo base e a nova expansão. Todos que optarem por comprar qualquer versão digital de Monster Hunter Rise: Sunbreak mais cedo receberão os conjuntos de armadura em camadas “Traje Cão Leal” e “Traje Gato Listrado”.

Sobre a história da nova expansão, “Sunbreak começa após a defesa heroica da Aldeia Kamura contra o Frenesi, arco concluído em Monster Hunter Rise. As notícias da sobrevivência da aldeia inspiram a galante cavaleira Dama Fiorayne a viajar do distante Reino em busca de ajuda. Os caçadores que tiverem coragem o suficiente para atender o chamado partirão para o porto do Posto Elgado. Esse movimentado ponto de passagem marítimo abriga o Laboratório que pesquisa as atividades anormais de monstros que incomodam o Reino, e há também o Paredão da Fortaleza, que tem a função de restaurar a paz na região”.

Monster Hunter Rise está disponível para PC e Switch. Você pode conferir também o nosso review do jogo.

Confira também: