Masashi Kishimoto revela o visual original de Sasuke para Naruto Shippuden, e ele era bem difeernte

Naruto Shippuden é um dos animes de maior sucesso do mundo inteiro, e grande parte deste sucesso se dá graças a Sasuke Uchiha, o segundo protagonista do anime. Mas você sabia que ele quase teve um visual bem diferente do que vimos no anime?

Hoje, falaremos um pouco mais sobre essa curiosidade de Naruto Shippuden.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Como você pode ver na imagem abaixo, tirada da edição americana do mangá de Naruto, Kishimoto demorou um pouco para criar o visual certo de Sasuke em Naruto Shippuden por causa de um grande motivo: ele queria que o personagem tivesse um visual legal.

Abaixo, você confere a tradução do que Kishimoto sensei disse:

“EU QUERIA QUE ELE FICASSE LEGAL!

Ele (Sasuke) passou por muitas mudanças para chegar ao visual legal que eu queria que ele tivesse. Eu tentei incorporar a conexão dele com Orochimaru ao adicionar um cinto de corda nele. Eu tentei fazer ele parecer imaculado ao virar a gola dele. Eu tentei uniformes militares. No fim das contas, eu fui com roupas Japonesas e o peito exposto (risos)”.

Kishimoto sempre tentou criar um visual de Sasuke que fosse oposto ao de Naruto, e é por isto que Sasuke teve tantos visuais no decorrer do anime: o autor estava tentando dar a ele o visual mais legal possível.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.