Mangá de My Hero Academia pode ter revelado o verdadeiro gênero de um certo personagem

Se existe uma coisa em abundância em My Hero Academia, essa coisa são os personagens.

A obra conta com meia tonelada de personagens criados por Kohei Horikoshi e todos eles possuem algum tipo de poder, afinal, é dito que uma enorme parte da população do mundo tem algum tipo de Individualidade.

Alguns dos personagens já apresentados são vilões sem nenhum tipo de sentimento a não ser o ódio e a vontade de destruição e um desses personagens é Geten, um personagem misterioso cujo gênero é desconhecido, ou seja, se o personagem é homem ou mulher.

Pelo menos até agora, pois o capítulo 240 de My Hero Academia pode ter nos revelado se Goten é um homem ou uma mulher.

Então nem preciso dizer que haverão SPOILERS, né?

Após Re-Destro anunciar Shigaraki Tomura como o novo líder do Exército da Libertação, vemos que alguns de seus companheiros entram no palco diante daqueles que os estavam assistindo e é nessa hora que vemos Geten sem o seu capuz e revelando seu verdadeiro rosto.

E é claro, muitas especulações começaram a surgir.

Como pode ver, ao que tudo indica Geten não é um homem e sim uma mulher, dado os traços leves de seu rosto e também por seus cabelos longos.

Rapidamente alguns fãs começaram a especular que Geten tem algum tipo de ligação com Rei Todoroki por conta de suas semelhanças:

E você? O que acha?

Eu, sinceramente, não acredito que há uma relação entre ambos, mas teremos que esperar até uma confirmação oficial nos próximos capítulos do mangá.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.