Mais uma razão para apreciar o final do ano: o novo álbum de inverno do EXO, Universe

Um dos maiores e mais conhecidos grupos de kpop, EXO, lançou hoje (26) seu 4° álbum de inverno, que já alcançou o primeiro lugar em importantes sites de música, como: Melon, Genius, Olleh Music e Bugs. O álbum contém 8 faixas:

Universe Universe (chinese version) Been Through Stay Fall Good Night Lights Out Universe (CD version)

Hoje mais cedo também foi liberado o MV da música título do álbum, Universe. Nele, os integrantes transmitem muita serenidade através dos tons e diferentes formas de preparar café ao falar da dor que é amar alguém. Você pode assisti-lo aqui.

Os membros do EXO costumam ser conhecidos não apenas por serem parte do grupo, mas por seus esforços individuais, e uma das músicas – Lights Out – foi escrita por um dos vocalistas principais, Chen. A letra fala sobre uma pessoa estar disposta a confortar outra de forma acolhedora, combinando muito bem com a melodia da música.

Você não está mais sozinho, não se sinta mais sozinho, porque a manhã virá exatamente assim. Então você pode sorrir confortavelmente no final desta tristeza, apague as luzes por hoje.

Se você está coberto pela escuridão, Como as nuvens cobrem o céu, mais uma vez, Eu vou, eu vou, eu vou brilhar em você.

Adormeça em meus braços e não acorde por um tempo, porque o amanhã voltará. Então você pode sonhar confortavelmente no final desta solidão, apague as luzes por hoje.

Tradução de Lights Out © Chen Union Brasil.

Um fator importante a ser citado é que nenhuma das músicas se refere a um gênero específico, como “ele” ou “ela“, todas as referências são feitas como “eu” e “você“. Você pode ouvir aqui o álbum Universe, e conferir ainda algumas das fotos promocionais liberadas ontem de cada um dos integrantes a seguir:

Baekhyun

Sehun

Xiumin

Chanyeol

Chen

Kai

D.O

Suho

Etiquetas