Lost Ark – Como obter o colecionável Voice Breaking the Day no jogo



Para completar o Tomo do Aventureiro (Adventurer’s Tome) em Lost Ark, você deve obter o colecionável Voice Breaking the Day. Acontece que, muitos jogadores estão com dificuldades para obter esse item. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter o Voice Breaking the Day em Lost Ark!

Confira também:

Monstros droparão o colecionável Voice Breaking the Day no Continente Shushire (ou em outras áreas se você já visitou Shushire). A área do Mar Congelado em Shushire é um bom lugar para procurar este colecionável. Claro, não é 100% garantido que você o encontrará lá, e recomendamos ir para áreas com muito mais inimigos antes de tentar coletar quaisquer itens colecionáveis.

Monstros droparão esses colecionáveis ​​principais aleatoriamente, então tudo depende de sorte e dedicação no farm. O colecionável parece um pedaço de papel com pequenos rasgos nas bordas. Segundo a descrição, o livro foi escrito por um preso que afirma que todos têm direito à liberdade.

Antes de adicionar o colecionável à sua coleção Lost Ark, leve-a para um local isolado e seguro. O melhor lugar é Rigens Village, pois não tem inimigos e é a principal vila de Shushire. Embora essa possa não ser a cidade mais luxuosa ao redor, é a vila mais segura de Shushire.

Abra seu inventário pressionando a tecla I e clique com o botão direito do mouse na Voice Breaking the Day. O Tomo do Aventureiro irá notificá-lo quando a Voice Breaking the Day for adicionado à sua coleção.

Lost Ark é um MMORPG de ação com câmera isométrica. Aqueles que já jogaram Diablo alguma vez se sentirão totalmente em casa. Existem 15 classes diferentes para se escolher, cada uma com habilidades, animações e mecânicas totalmente diferentes.

Lost Ark está disponível exclusivamente para PC via Steam.