Lost Ark – Como obter o colecionável Timeworn Fighters Blade no jogo



Para completar o Tomo do Aventureiro (Adventurer’s Tome) em Lost Ark, você deve obter o colecionável Timeworn Fighters Blade. Acontece que, muitos jogadores estão com dificuldades para obter esse item. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter o Timeworn Fighters Blade em Lost Ark!

Confira também:

Você pode encontrar o Timeworn Fighters Blade no Continente Shushire (ou em outras áreas se você já visitou Shushire). Você deve matar monstros com auras douradas acima de suas cabeças para encontrar este colecionável. Colecionáveis ​​são dropados aleatoriamente por monstros, então não há garantia de que você receberá um ao matar o primeiro desses monstros que encontrar. Apenas continue farmando monstros especiais até que ele seja dropado.

Esse colecionável é uma espada antiga de prisioneiros forçados a lutar na arena. Está enferrujada, mas carrega o sangue de muitos assassinatos forçados. Não recomendamos tentar encontrar esse item na área da prisão. Tentamos procurar ele na área da prisão, mas você deve estar disfarçado nas missões da prisão, e alertar os guardas leva à morte instantânea.

Antes de adicionar o colecionável à sua coleção Lost Ark, leve-a para um local isolado e seguro. O melhor lugar é Rigens Village, pois não tem inimigos e é a principal vila de Shushire. Embora essa possa não ser a cidade mais luxuosa ao redor, é a vila mais segura de Shushire.

Abra seu inventário pressionando a tecla I e clique com o botão direito do mouse na Timeworn Fighters Blade. O Tomo do Aventureiro irá notificá-lo quando o Timeworn Fighters Blade for adicionado à sua coleção.

Lost Ark é um MMORPG de ação com câmera isométrica. Aqueles que já jogaram Diablo alguma vez se sentirão totalmente em casa. Existem 15 classes diferentes para se escolher, cada uma com habilidades, animações e mecânicas totalmente diferentes.

Lost Ark está disponível exclusivamente para PC via Steam.