Jujutsu Kaisen – 5 Vezes em que Sukuna fez algo bom

world-news

Sukuna até agora é o grande vilão da história de Jujutsu Kaisen, mas hoje vamos falar de 5 situações em que ele na verdade fez coisas boas e ajudou os personagens da história.

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

É óbvio que Sukuna não respeita Mahito, quando ele tentou forçar Sukuna a sair e assumir Yuji, Sukuna não achou graça. Ele advertiu o espírito amaldiçoado contra tocar sua alma, forçando Mahito a se afastar dele. Isso aconteceu depois que ambos os espíritos amaldiçoados riram sadicamente na cara de Yuji por ser impotente e incapaz de salvar Junpei. Parece que Mahito pensou que tinha um aliado em Sukuna, mas ele não poderia estar mais errado.

Objetivamente falando, Sukuna fez algo de bom ao trazer Yuji de volta à vida depois de arrancar seu coração para provar um ponto. Infelizmente para Yuji, esse renascimento veio com um preço terrível. Após sua morte, Sukuna propôs um Voto de Vinculação. Os dois negociaram a expansão territorial de Sukuna e isso ainda trará consequências graves no futuro.

Quando Yuji foi enviado para investigar um centro de detenção, ele deu a Sukuna o controle de seu corpo para tirá-lo de lá. Isso ocorre porque havia um espírito amaldiçoado de grau especial presente e a feitiçaria jujutsu de Yuji ainda não era forte o suficiente para lutar bem contra ele. Curiosamente, Yuji foi capaz de confiar em Sukuna nesse caso. Sukuna até tentou devolver o controle de Yuji, embora não tenha funcionado e isso gerou eventos catastróficos, mas em primeira instância, a ideia do Yuji funcionou.

Durante o Incidente de Shibuya, Sukuna salvou Megumi contra a Espada de Oito Cabos Divergente do General Divino Mahoraga. Esta é a segunda vez em Jujutsu Kaisen que o Rei das Maldições poupou a vida de Megumi, fazendo os fãs questionarem quais são realmente as intenções de Sukuna. Quando Sukuna chegou ao local, ele realmente aproveitou o tempo para usar suas habilidades de cura em Megumi e disse a ele que ele não pode morrer. No rescaldo da luta, Sukuna até levou Megumi para receber tratamento médico.

Mesmo com Sukuna facilmente dominando Megumi, ele ainda decidiu poupar a vida do feiticeiro de jujutsu. Embora ele tenha entrado na luta completamente com a intenção de matá-lo, Sukuna só recuou quando ficou impressionado com a Técnica Amaldiçoada das Dez Sombras de Megumi, mostrando que ele tem algum interesse nisso para o futuro.

Jujutsu Kaisen pode ser conferido por completo na Crunchyroll.