Jessica Nigri fez um cosplay sensacional de Inosuke de Demon Slayer

Se você acompanha o universo de cosplays muito provavelmente já deve ter ouvido falar no nome de Jessica Nigri. A cosplayer norte-americana é uma das mais famosas do mundo, com quase 4 milhões de seguidores no Instagram e uma verdadeira legião de fãs.

Nigri costuma fazer cosplays dos mais variados personagens da cultura pop, e recentemente ela resolveu homenagear Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), um dos animes mais populares dessa temporada.

O personagem escolhido pela cosplayer foi Inosuke, um dos mais carismáticos e peculiares caçadores de demônios desse universo. Além das suas espadas cheias de dentes, um das características mais marcantes de Inosuke é que ele veste uma enorme cabeça de javali, embora o seu rosto verdadeiro possua feições bem bonitas.

Na história do anime, Inosoke foi abandonado ainda muito jovem e acabou sendo criado por javalis, mas graças a esse intenso contado com a natureza selvagem ele desenvolveu um instinto aguçado e o seu próprio estilo de luta. Embora inicialmente ele não tenha se dado muito bem com Tanjiro, os dois eventualmente acabaram se tornando companheiros.

Caso você queira acompanhar o trabalho de Jessica Nigri basta segui-la no Instagram.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação para anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.