He-Man: Netflix irá produzir nova série animada inspirada no desenho

Quem nasceu nos anos 90 se lembra muito bem do clássico desenho “He-Man e os Mestres do Universo”. A Netflix pretende produzir uma série inédita em parceira com a Mattel Television. A descrição oficial afirma que a produção será ambientada no planeta de Eternia.

Foi nele que um jovem príncipe acaba descobrindo os poderes de Grayskull se tornando posteriormente He-Man, o grande mestre do universo que luta contra os planos maléficos do Esqueleto.

Nova geração de heróis

A ideia agora é criar uma nova geração de heróis com oobjetivo de lutar pelo destino de todos. A sinopse mostra que no final, apenasum deles irá se tornar o novo Mestre do Universo.

Isso mostra que o personagem do desenho original, He-Man,deverá ser substituído por um novo herói. A Mattel está trabalhando em váriasproduções temáticas do universo de “Mestres do Universo”.

São elas novos brinquedos dos anos 80. Uma história em quadrinho da DC Comics e até mesmo um filme que deverá ser lançado nos cinemas. Com relação ao filme, ele está sendo produzido pela Sony tendo como protagonista Noah Centineo.

Novas imagens do filme Aves de Rapina

O filme “Aves de Rapina” irá contar a história de Harley Quinn interpretada pela atriz Margot Robbie. Essa será uma grande oportunidade para os fãs da personagem conhecerem mais detalhes sobre a sua origem e porque ela tomou determinadas açõesVeja mais!