Grey’s Anatomy: Showrunner revela detalhes sobre cena final de Alex na 16ª temporada

A showrunner Krista Vernoff falou um pouco sobre a despedida do personagem Alex (Justin Chambers) na 16ª temporada da aclamada série “Grey’s Anatomy” durante entrevista para o TVLine. É importante avisa que haverá spoilers sobre a produção.

Ela ainda revelou detalhes sobre algumas cenas como as criançasna fazenda, por exemplo. A série médica se tornou um verdadeiro sucesso entre opúblico do gênero. De acordo com Krista, ela se esforçou bastante para que osfãs pudessem ter uma despedida conclusiva do personagem interpretado por Justin Chambers.

Showrunner diz que lutou para dar um final digno ao personagem

“Eu lutei muito para conseguir escalar e filmar a cena com as crianças (filhos de alex e Izzie). Aquela cena não estava no roteiro original. E foi a minha parte favorita do episódio”, revelou a showrunner.

Parafinalizar, Vernoff falou também sobre a conclusão do episódio. Segundo aprofissional, a história de Izzie e os óvulos não tinha uma conclusão e poresse motivo, esse seria o momento certo para dar um final digno a personagem.

“Eu pensei que seria incrível que o público finalmente soubesse que ela está viva, feliz e cuidado dos filhos do Alex”, finalizou a showrunner.

Confira a cena: