Fãs de Boruto: Naruto Next Generations estão mostrando seu descontentamento com o episódio 134 da série

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden tanto no anime quanto no mangá e recentemente passou a apresentar um arco de viagem temporal onde Boruto e Sasuke viajam 20 anos no passado para salvar Naruto de Urashiki Otsutsuki.

O anime nunca foi muito bem aceito pela maioria do público e o recente episódio incomodou ainda mais os fãs de Naruto Shippuden por conta de sua baixa qualidade na animação, inconsistências e um Sasuke e Jiraya que deveriam ser os maiores ninjas do mundo tomando uma surra como se fossem um Genin.

No Twitter, os fãs rapidamente passaram a mostrar seu descontentamento com a obra e com razão:

“Isso foi difícil de assistir. Sasuke Uchiha, o segundo se não o ninja mais poderoso vivo, sendo pisado em Boruto.”

“Isso é estúpido pra caramba. Ele apenas jogou shurikens no último episódio então por que carambas ele estava exausto? E ele jogou a espada fora, segurou Urashiki e depois pulou de um precipício quando ele podia tê-lo apunhala-do. Isso não é nada comparado ao mangá. Sasuke Genin é melhor.”

“Tenho que admitir que o anime de Boruto é desapontante. Sasuke, o shinobi mais forte e Jiraya o Sannin Lendário sendo derrotados com simples chutes e socos de Urashiki.”

“O enredo desse arco de Boruto é horrível. Os poderes de Urashiki são parecidos com o da Kaguya, se não melhores, mas ele é derrotado por Naruto quando criança. Jiraya não percebe que Urashiki tem o Rinnegan e Sasuke é uma completa piada. Apenas adaptem o mangá logo.”

“Cara, o último episódio de Boruto é cheio de inconsistências. Sasuke ainda está sem chakra, Naruto derrotou Urashiki com um RASENGAN COMUM, Sasuke fracote jogou Urashiki em um rio. Definitivamente o pior episódio até agora. E Urashiki parece o Freeza xD”

Este arco que deveria ser um dos melhores até agora realmente se mostrou bastante decepcionante, com Urashiki parecendo ter uns 7 tipos de olhos diferentes, poderes absurdos, inconsistências na história e mais um monte de coisa e os fãs têm razão na hora de fazer certas críticas.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.