Euphoria – Os signos dos personagens da série



Você acha que conseguiria adivinhar os signos dos personagens de Euphoria?

A série de sucesso da HBO exibe as duras realidades de adolescentes contemporâneos, e os fãs acompanham o amadurecimento desses personagens e suas questões pessoais conforme a história avança. Além disso, os relacionamentos do seriado são altamente transacionais, definidos pelo sexo casual e interações superficiais pela internet. Todo este enredo acompanha uma premissa experimental, expressiva, intuitiva e individualista, que é destacada por personagens complexos e chocantes.

Se toda a série pudesse ser resumida a um único signo do zodíaco, este signo seria Sagitário. A atual geração Z compartilha um Plutão em Sagitário, o que torna esses adolescentes amantes da liberdade tão artísticos, contundentes e espontâneos.

Por outro lado, cada pessoa da trama traz algo único para a história. Enquanto alguns não se incomodam em cuspir fogo por aí, outros preferem guardar seus sentimentos para si mesmos.

A seguir, descubra quais são os signos dos personagens de Euphoria!

Neste artigo, abordaremos as pessoas que mais se destacam no seriado da HBO. Por isso, você saberá dos signos dos seguintes personagens de Euphoria:

Ardente, apaixonada e sincera, Maddy representa a energia caótica de Áries. Na verdade, as citações de Maddy em Euphoria mostram que ela é uma garota direta, mas também um pouco imprudente. Ela não é do tipo que pensa antes de agir.

Quando Nate trouxe outra garota para o baile para provocar Maddy, ela não se deixou abalar externamente, mas decidiu dançar com outro cara bem na frente dele. Os nativos de Áries demonstram amor de forma agressiva e contraditória, assim como Maddy.

O traficante de drogas que o público aprendeu a amar definitivamente age como um taurino. Fezco ama sua família e seus amigos, e sente bastante quando os vê sofrendo.

Fezco é um dos personagens mais simpáticos de Euphoria porque ele é leal, realista e confiável. Sua verdadeira natureza de Touro foi exaltada na segunda temporada, pois ele não mudou sua essência – e faz sentido, já que o “Bull” é extraordinariamente difícil de mudar.

Uma das mais novas adições ao elenco, Elliot é na verdade outro personagem que representa bem o signo de Touro. As pessoas deste signo querem manter as coisas calmas e discretas, o que é exatamente o que Elliot faz, desde que ele tenha suas drogas por perto.

Quando as coisas ficam muito dramáticas ou sérias com Rue e Jules, Elliot cede e até se arrepende de sua decisão de se envolver. Isso significa que as coisas não vão melhorar para Rue, mas tudo bem para Elliot, porque isso permite que ele evite o drama.

Os geminianos são conhecidos por seu humor descontraído, flexibilidade e inteligência. Eles também têm notoriamente dois lados, assim como Cal Jacobs, que leva uma vida dupla para se sentir bem consigo mesmo. No geral, os nascidos sob o signo de Gêmeos tendem a ficar entediados muito rápido.

Alguns geminianos também são mestres em fingir e mentir; eles podem se adaptar a todos os tipos de situações. O Sr. Jacobs, porém, não exibe a parte mais despreocupada e leve de Gêmeos de viver a vida. É seguro dizer que ele se sente enjaulado por sua família, algo com o qual os geminianos podem se relacionar.

A história de Cassie foi duramente explorada no episódio “The Trials and Tribulations of Trying to Pee While Depressed”. Mesmo que ela seja mais do que apenas um rostinho bonito, muitas vezes ela anda é reduzida à sua aparência. Na maioria das vezes, ela é também é a mais sensível do elenco, o que a torna uma típica canceriana.

Câncer é um signo que representa o lar, as raízes e a maternidade – temas que foram muito destacados no arco de Cassie. Vale mencionar, ainda, que ela se tornou uma das mais difíceis de entender após as mudanças pelas quais ela passa na segunda temporada.

A pobre Gia Bennett já passou por muita coisa durante sua curta vida. Foi Gia quem encontrou Rue quando ela teve uma overdose, e aquele momento aterrorizante a marcou. Mesmo assim, Gia usa sempre o seu coração e é uma pessoa altamente emocional.

Ela se encaixa muito bem no perfil de um canceriano, assim como Cassie. Gia é uma pessoa muito sensível que é conhecida por assumir os problemas dos outros, deixando-os pesar sobre ela. Além de tudo, Gia também é conhecida por perdoar, mas ao mesmo tempo, por guardar muitos de seus sentimentos, como a raiva; ela até perdoa, mas certamente não esqueceu, outro traço de Câncer.

Nate Jacobs definitivamente desfruta de um status de realeza em seu círculo social, mas essa não é a única coisa que o torna um leonino. O maior defeito de um leonino é seu orgulho, e Nate fará qualquer coisa para proteger sua reputação e status, o que o transformou em um personagem legitimamente perigoso.

Nate é sempre calmo e controlado, mas faz questão de sempre elogiar as mulheres por sua aparência, mesmo que esteja pensando algo nojento. Apesar de tudo, no fundo, ele anseia por amor e admira a ambição nas pessoas.

A narradora da série nasceu três dias após o 11 de setembro, o que a torna uma virginiana. A maioria das pessoas conhece os virginianos como “abelhas analíticas”, e devido ao seu cérebro perpetuamente ocupado, a pequena Rue começou a tomar remédios muito jovem.

Zendaya também é de Virgem, então não é de se admirar que ela tenha dado vida a essa personagem forte e autocrítica com tanta facilidade. Você pode dizer que Rue tem uma abordagem prática das coisas quando está sóbria, mas quando está usando drogas, quase todas as decisões que ela toma são precipitadas.

Se Cassie é de um signo de água, McKay é um signo de ar; esses dois normalmente não têm muito em comum, embora não tenha como negar que eles se preocupam um com o outro. Librianos representam parceria e equilíbrio.

McKay é um dos raros homens no seriado que não possuem totalmente uma fobia de compromisso, mas a realidade acaba não atendendo suas expectativas e ideais impossivelmente altos sobre como um relacionamento deve ser.

Faz muito sentido que o MBTI de Kat Hernandez seja ISFP: ela é realmente intuitiva, introvertida e altamente criativa. Kat é uma garota incrivelmente reservada e gosta de manter as coisas para si mesma, e é definitivamente uma escorpiana. Uma prova de tudo isso é seu senso de moda, os elogios que ela recebe quando se trata de relacionamentos e sua popular fan fiction.

Quando Kat viu Ethan conversando com uma garota atraente, ela se fechou e foi estúpida com ele, porque tinha medo de se machucar. Suas emoções são profundas, mas ela não as deixa transparecer como um sinal de fraqueza.

O estereotipado nativo de Sagitário é barulhento, otimista e aventureiro, mas essas criaturas de fogo são, na verdade, os maiores filósofos do zodíaco. O fornecedor de Rue, Ali, tem um passado selvagem, mas desde então se tornou um intelectual brutalmente honesto.

No especial de Natal, Rue e Ali discutiram as duras realidades do vício em drogas em um restaurante. Como o sagitariano também é conhecido como o melhor conversador do zodíaco, é justo que Ali ocupe o lugar como o Sagitário mais proeminente do programa.

Lexi é a melhor amiga de infância de Rue, e Virgem e Capricórnio definitivamente formam uma ótima dupla de amizade. Ao contrário da maioria das outras garotas do programa, Lexi não está preocupada com popularidade, aparências e uma maquiagem brilhante.

Lexi é o tipo de garota que permanece leal a si mesma e àqueles que ela se importa. Enquanto outras garotas viram no Halloween uma oportunidade de buscar a validação dos outros, Lexi se vestia como Bob Ross. Ela também mostrou que consegue trabalhar duro com todo o esforço que colocou em sua peça extensivamente produzida – algo característico de um capricorniano.

Na maioria das vezes, os aquarianos são altamente individualistas e humanitários, e amam sua liberdade acima de tudo. Jules é, sem dúvida, o Aquário residente de Euphoria: sua maquiagem original e sua afinidade por encontros de uma noite são os traços mais óbvios que sustentam esse fato.

Em uma das cenas mais emocionantes do programa, Jules enviou a Rue um texto que dizia simplesmente “Sinto sua falta”. Um signo de água derramaria seu coração, mas isso é tudo que se pode obter de um aquariano: um texto simples de três palavras é a expressão máxima de amor e carinho no mundo desses indivíduos.

Ethan Lewis ficou fascinado com Kat desde o momento em que a viu. Peixes são naturalmente atraídos por Escorpiões, e os escorpianos, por sua vez, têm medo do poder que esse signo do zodíaco tem sobre eles. Por isso, Kat tentou fugir um pouco da possibilidade de algo sério com Ethan.

Ethan é gentil, atencioso e em contato com suas emoções. Ele não é do tipo que precisa preservar seu ego a todo custo, mas é propenso a ter um complexo de vítima.

Estes foram os signos dos personagens de Euphoria. Com qual deles você mais se identifica? Conta pra gente nos comentários!

Confira também: