Estes são alguns dos personagens mais subestimados de One Piece

One Piece já nos rendeu a incrível marca de 950 capítulos até agora, e em tantos anos de história, muitos personagens fortes nos foram apresentados e quase todos eles eram possuidores de algum tipo de Haki.

Alguns desses personagens já dão na cara que são bastante poderosos, enquanto outros que são julgados como fracos muitas vezes se provam ter uma força que ninguém imaginava.

No post de hoje, falaremos sobre alguns dos personagens mais subestimados de One Piece.

Vale ressaltar que neste post haverão SPOILERS!

1 – Crocodile

Devido à sua derrota por Luffy em Alabasta, Crocodile começou a ser taxado como um cara fraco mesmo sendo o completo contrário disso. Embora eu concorde que Luffy poderia vencê-lo em seu estado atual, é óbvio que essa não seria uma luta muito fácil. Crocodile provou que ele estava entre os mais fortes do Novo Mundo pouco antes do timeskip.

Ele foi capaz de peitar Doflamingo em Marineford, foi capaz de bloquear um ataque de Mihawk, segurou Akainu e o cortou no meio com sua areia e até mesmo teve a audácia de desafiar Barba Branca e estava pronto para atacá-lo. Se não fosse por Luffy, Crocodile certamente iria pra cima do velhote.

Em Alabasta, ele derrotou Luffy duas vezes e ainda quase que destruiu uma nação inteira sozinho, e isso prova que Crocodile é um cara muito mais forte do que parece e nunca leva os créditos por isso.

2 – Enel

Enel tem uma questão um pouco conturbada. Ele é muito mais forte do que os Chapéus de Palha mesmo sem seus poderes, mas por causa da imunidade de Luffy à eletricidade, Enel meio que é visto como mais fraco do que ele realmente é.

Ele tem boas habilidades em artes marciais e um corpo treinado e resistente e só precisa de experiência com esse pacote, pois, por muito tempo, ele basicamente não lutou nem se machucou.

Adicione todas essas habilidades, sua Akuma no Mi e Haki e Enel se torna um cara completamente incrível e é uma pena que ele não tenha sido mais aproveitado na obra.

3 – Sabo

Esse cara foi treinado pelo homem mais procurado do mundo depois de perder sua memória. Aos 15 anos de idade, já era uma das figuras mais importantes dentro do Exército Revolucionário e era capaz de acabar com guerras praticamente sozinho. Derrotou um Vice-Almirante sem muita dificuldade, derrotou o braço direito de Barba Negra e comeu a Mera Mera no Mi.

Como se fosse pouco, ele também é especialista em Haki do Armamento mesmo com pouca idade e provavelmente é um dos mais poderosos usuários deste tipo de Haki em One Piece, além de usar uma variação de golpes que ele chama de Garra do Dragão.

Achou pouco? Aos 20 e tantos anos de idade ele já é o segundo cara mais importante do Exército Revolucionário e braço direito de Monkey D. Dragon, algo que nem mesmo os membros mais antigos da organização foram capazes de fazer.

4 – Basil Hawkins

Hawkins sobreviveu à um ataque de Kizaru no Arquipélago de Sabaody enquanto o Almirante estava tocando o terror em cima de vários piratas espalhados pela ilha. Com os poderes esquisitos que sua Akuma no Mi lhe deram, ele é praticamente imortal e seus feitos de Wano estão fadados a fazer as pessoas amarem ainda mais o personagem.

Sua inteligência é bem parecida com a de Trafalgar Law, sendo também um bom estrategista e que sabe manter a calma mesmo nos momentos mais tensos.

5 – Big Mom

Charlotte Linlin, a única mulher dentre os Yonkous. Ela é líder de um bando repleto de verdadeiros monstros. Seus filhos são caras completamente poderosos, centrados, disciplinados e fiéis, desempenhando papéis fundamentais em cada ilha localizada dentro de seu território.

Sua Akuma no Mi lhe garante poderes que sequer sabemos sua verdadeira extensão, sendo capaz de criar uma enorme bola de fogo a partir de um solzinho sorridente que, de início, parece ser totalmente inofensivo. Além de tudo, ela tem uma resistência e um fôlego que nenhum outro humano é capaz de ter, podendo sugar toda a vida da pessoa em questão de segundos.

Por conta de sua “derrota” no arco de Whole Cake, Big Mom foi taxada como a Yonkou mais fraca mas não se esqueça que ela foi capaz de botar o próprio Kaidou na linha ao falar com ele através de um den den mushi.

E aí? Se lembra de algum outro personagem que é subestimado em One Piece? Deixe-nos saber na sessão de comentários abaixo!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.