Estes foram todos os ninjas mortos por Sasuke em Naruto Shippuden

Por mais que Sasuke seja um personagem que cometeu diversos atos no mínimo questionáveis, principalmente durante a parte Shippuden de Naruto, muitos fãs acabam não percebendo que na verdade o jovem Uchiha matou pouquíssimas pessoas durante a franquia, sendo a maioria delas em combates que inevitavelmente acabariam apenas com a morte de um dos dois.

Por isso, resolvemos fazer uma lista das pessoas que Sasuke efetivamente matou e daquelas em que ele esteve envolvido com a morte.

Danzo e Deidara

Começando logo com esses dois, ambos morreram de forma similar, já que escolheram tirar a própria vida em um ataque final com o objetivo de matar Sasuke. Logo, Sasuke foi indiretamente responsável pela morte deles, embora no caso de Danzo a sua intenção era realmente de assassiná-lo por causa do Massacre Uchiha.

Itachi

Embora Sasuke tenha ido extremamente preparado para enfrentar o seu irmão, Itachi ainda era bastante superior e a sua morte também não foi causada diretamente por Sasuke, mas sim por uma doença fatal que ele possuía.

Personagens que Sasuke efetivamente matou

  • O pobre lagarto mensageiro de Kumogakure
  • Manda
  • Alguns samurais do País do Ferro
  • E diversos Zetsus Brancos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.