Este é o visual de uma fusão entre Raditz e Nappa em Dragon Ball Z

Nappa e Raditz foram alguns dos Saiyajins mais fracos que encontramos na série toda. E mesmo assim eles causaram enormes problemas para os Guerreiros Z, que não estavam preparados para uma subida tão íngreme de poder após a ameaça de Piccolo.

Mas ainda sim, eles poderiam fazer algum estrago caso agissem juntos. Não lado-a-lado, mas juntos mesmos. Bem juntos. “No-mesmo-corpo” juntos.

Se por algum motivo idiota eles tivessem acesso aos brincos potara ou algo do tipo, teríamos o nascimento do incrível guerreiro Natz.

Apesar do nome idiota e da ideia idiota, esse guerreiro não seria nada fraco, uma vez que os brincos Potara não somam os poderes de luta dos fusionados, mas os multiplica.

Nessa época ainda tínhamos os poderes de luta em números e podemos colocar esse guerreiro idiota em contexto. Raditz tinha o poder de luta de 1500 e Nappa de 4000. Isso significa que Natz teria o poder de luta de 6.000.000!

Isso seria mais poderoso que as duas primeiras formas de Freeza, o que seria mais que o suficiente para terraplanar qualquer um que apareceu na franquia até o momento, incluindo o próprio vilão galático.

Somente Freeza em sua forma final, Piccolo fusionado com Nail e Goku Super Saiyajin teriam forças para superar esse estúpido, estúpido guerreiro.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.