Este é o tipo de Haki que Luffy mais precisa aprimorar no arco de Wano em One Piece

Atualmente tanto o anime quanto o mangá de One Piece estão apresentando o arco de Wano para os fãs e esse arco tem sido um dos melhores até agora.

Apesar de muito bonito, Wano é um dos destinos mais perigosos que os Chapéus de Palha já estiveram e terão que ralar muito se quiserem sobreviver à ameaça de Kaidou e seus subordinados, e para isso, todos precisarão evoluir suas habilidades e se tornarem mais fortes.

Luffy, é claro, não poderia ficar de fora, afinal, ele ainda precisa melhorar MUITO se ele quiser peitar e derrotar Kaidou e é por isso que ele precisa desenvolver ainda mais seu Haki que já é bom, mas de qual Haki estamos falando?

Se você pensou no Haki do Rei ou da Observação, você está enganado. Luffy, na verdade, precisa melhorar seu Haki do Armamento!

Como vimos nos capítulos mais recentes, o Haki da Observação de Luffy já está muito bom e o permite que ver alguns segundos no futuro assim como Katakuri, porém seu Haki do Armamento não está lá grande coisa e, sabendo disso, Luffy deseja melhorar ainda mais suas habilidades.

Luffy viu que seu Haki do Armamento não era poderoso o suficiente e começou a se lembrar de quando Rayleigh foi capaz de derrubar um enorme elefante sem nem mesmo tocá-lo e é exatamente essa técnica que ele deseja aprender.

Por sorte, Hyogoro sabe como usar tal técnica e explica para ele que essa é uma forma avançada de Haki que é capaz de destruir o inimigo de dentro para fora mesmo que ele seja muito poderoso e, se Luffy quiser ter uma chance contra Kaidou, é exatamente isso que ele deve aprender a fazer.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.