Este é o crossover de Naruto Shippuden e Dragon Ball Super mais inusitado que você verá hoje

Dragon Ball Super e Naruto Shippuden são dois dos animes de maior sucesso desta década, e portanto é natural que ambas as obras sejam homenageadas diariamente por seus respectivos fãs.

Artes de Naruto Shippuden e Dragon Ball Super são muito fáceis de se encontrar pela internet, mas e quando alguém gosta tanto das duas obras que decide combiná-las de uma forma inesperada?

Recentemente, o usuário do Reddit Tsyuk0y0mi decidiu criar um crossover entre Naruto Shippuden e Dragon Ball Super que ficou simplesmente sensacional.

Na ilustração, ele combinou Sakura e Goku Black, e o resultado acabou dando uma excelente combinação, onde parece até que Sakura nasceu para ser o vilão de Dragon Ball Super.

Confira abaixo como ficou a ilustração:

Muito bom, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.