Este detalhe perturbador sobre Jigen no Capítulo 38 de Boruto pode ter passado batido pelos fãs

O capítulo 38 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxe diversas revelações de impacto sobre o vilão Jigen, suas habilidades e suas verdadeiras intenções como líder da Organização Kara, mas um detalhe perturbador pode ter passado desapercebido pelos fãs.

ATENÇÃO: SPOILERS DO CAPÍTULO 38 DO MANGÁ DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS.

Apesar de tantas revelações, esse capítulo não foi só papo. Pelo contrário, as novas informações sobre Jigen foram dadas em meio a uma senhora pancadaria entre o vilão e a dupla Naruto e Sasuke.

Os dois ninjas mais fortes de todos os tempos, porém, não foram páreo para o vilão, que rapidamente anulou todos os ataques da dupla e ainda conseguiu causar grandes ferimentos, o que os obrigou a traçar um plano de retirada.

Sasuke aproveitou-se de uma distração causada pelos clones de Naruto e utilizou suas habilidades de distorção do espaço-tempo, enquanto o ex-protagonista ficou para trás para ser selado por Jigen.

Só que toda essa superioridade teve um custo e o corpo do vilão começou a apresentar rachaduras devido ao nível de poder apresentado. Foi aí que descobrimos que as investigações de Sasuke estava correta e que Jigen na verdade era apenas um corpo para o verdadeiro vilão: Isshiki Otsutsuki.

Após finalmente selar Naruto, temos uma cena com Jigen derramando lágrimas e, com o próprio vilão surpreso, uma constatação perturbadora:

“O quê!? Seu corpo dói, Jigen? Derramar lágrimas é patético.”

O corpo de Jigen pode não estar sendo usado de maneira voluntária, o Otsutsuki deve ter possuído uma pessoa e essa pessoa está sofrendo com o uso como receptáculo. Tamanha dor que causou até mesmo um choro involuntário.

Sabíamos que o vilão era sinistro desde suas primeiras aparições, mas fica cada vez mais claro que ele é ainda mais terrível do que imaginávamos.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.