Esta é a localização do All Blue que Sanji sempre sonhou em One Piece

Quem acompanha One Piece sabe que os oceanos são separados em North Blue, South Blue, East Blue, West Blue, Grand Line e Novo Mundo e você com certeza já ouviu falar a respeito do All Blue também, certo?

Sanji desde sempre fala sobre o tal All Blue e seu enorme desejo de encontrá-lo mas nunca descobriu onde esse mar lendário está localizado, mas algumas teorias muito findadas podem nos dar a localização desse mar.

Como eu disse, o mar antes da Grand Line é dividido em 4: North, South, East e West Blue e eles são separados pelo Calm Belt e pela Red Line:

Muitas teorias a respeito do All Blue começaram a surgir na internet e não é de agora, sendo anos e anos de especulações a respeito desse mar tão misterioso, porém algumas teorias fazem tanto sentido que elas podem estar 100% certas (ou bem perto disso).

Uma das teorias é que em Laftel, a última ilha da Grand Line, está localizada Uranus, a última arma ancestral e que tem o poder de destruir a Red Line (e consequentemente Marie Geoise). Essa destruição seria tão grande que seria capaz de unir todos os mares em um lugar só, criando, assim, o All Blue.

Seria óbvio dizer que isso criaria um enorme turbilhão de água que seria puxada de todos os lados, e essa força puxaria todos os peixes de cada mar no centro da explosão, findando os mitos de que o All Blue abriga peixes de todos os mares em um só lugar.

E você? O que acha dessa teoria?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas. Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.