Episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations revela como Sasuke foi derrotado por Urashiki Otsutsuki

Após os arcos fillers que dominaram os últimos episódios de Boruto: Naruto Next Generations, o anime parece ter voltado as consequências dos eventos do exame Chunin.

SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO

O episódio 120 mostra Boruto tentando se encontrar com seu sensei Sasuke Uchiha após sentir que ele não está o treinando adequadamente. Após diversos eventos que impediram o protagonistas de conseguir chegar até Sasuke, Boruto finalmente encontra seu mestre no final do episódio.

O problema é que Sasuke estava com Gaara enfrentando Urashiki Otsutsuki . A presença de Boruto foi o suficiente para que o vilão utilizasse sua linha de pesca de chakra em Sasuke e utilizasse para roubar uma massa de chakra roxo.

Mitsuki sofreu um ataque parecido no final do arco do exame Chunin e foi impossibilitado de atingir sua transformação Sábia. Com Sasuke não é muito diferente, ficando aparentemente sem energia após o ataque de Urashiki.

Sem opções, Sasuke realiza uma investida contra Urashiki, que utiliza seu RinneSharingan para abrir um portal e mandar Sasuke para um local desconhecido.

Os efeitos dessa linha de pesca não são compreendidos totalmente e podemos assumir que esse não foi o fim definitivo de Sasuke, mas cada segundo  que o Uchiha estiver fora representa enorme perigo para Boruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.