Diretor de Batman confirma série derivada focada no Asilo Arkham



Matt Reeves, diretor responsável por The Batman, novo filme solo do Homem-Morcego, confirmou o desenvolvimento de uma série spin-off focada no Asilo Arkham, o famoso local onde ficam presos os mais perigosos criminosos de Gotham.

Em entrevista ao Toronto Sun, Reeves afirmou que primeiro estão produzindo a série do Pinguim, mas que depois farão uma série que se conectará com o Asilo Arkham.

“Estamos fazendo esta série do Penguin e uma das melhores coisas sobre isso é Colin Farrell, que está como você nunca o viu antes. Ele é tão incrível e simplesmente rouba a cena. Então, conversei com a HBO Max e mostrei a eles Colin no filme e falei sobre o que essa série poderia ser e eles disseram: ‘Vamos fazer’. Então estamos fazendo isso e estamos fazendo outra série que se conecta com o Asilo Arkham”, declarou o cineasta.

Sobre a possibilidade de um novo filme do Batman, Reeves falou que existem conversas sobre isso, mas que agora prefere que as pessoas foquem nesse longa. “Estamos conversando e pensando no próximo filme, mas para ser honesto com você, no momento, eu realmente quero que o público se conecte com esse [filme]. E eu realmente acredito que eles vão porque eu acho que Rob é um Batman incrível”, complementou o diretor.

Prometendo explorar ainda mais o lado de detetive do herói, assim como o psicológico quebrado de Bruce Wayne, The Batman já está em cartaz. Além de Robert Pattinson no papel principal e Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, o filme ainda conta com Jeffrey Wright, Colin Farrell, Paul Dano e Andy Serkis.

Confira também: