Dezembro chegando e, com ele, Star Wars VIII

Nos últimos 2 anos os fãs de Star Wars vêm sendo presenteados pela Disney e Lucasfilm com incríveis filmes da franquia.

Este ano não poderia ser o mesmo sem as aventuras em uma galáxia muito distante. Nomeado de “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, é o filme mais aguardado do ano de 2017. Segundo a sinopse oficial lançada na D23 2017, convenção oficial da Disney em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, a saga Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleta de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Desde o lançamento do trailer oficial do longa, várias teorias estão surgindo na internet, como o passado da Rey, a identidade do Supremo Líder Snoke, paradeiro de Luke após o massacre na escola de treinamento de jedis e entre outras teorias.

Com direção e roteiro de Rian Johnson, “Star Wars: Os Últimos Jedi” conta com um elenco espetacular formado pela Daisy Ridley (Assassinato no Expresso do Oriente), Adam Driver (Silêncio), Oscar Isaac (Ex Machina), Domhnall Gleeson (Brooklyn), Gwendoline Christie (Game of Thrones), Mark Hamill (nosso Skywalker favorito) e a eterna princesa Leia, Carrie Fisher (que a força esteja sempre com você).

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega às telonas dos cinemas dia 14 de dezembro.

Etiquetas