Crise nas Infinitas Terras: Tom Welling explica porque não usou o uniforme do Superman

Os fãs esperavam que Tom Welling vestisse o uniforme de Superman no crossover “Crise nas Infinitas Terras”. No entanto, isso não aconteceu e o astro de “Smallville” apareceu poucos minutos na produção.

Durante a participação do ator na Fan Expo Vancouver, ele falou um pouco sobre a possibilidade de usar o uniforme e afirmou que isso não fazia parte do roteiro.

“Isso não fazia parte da versão preliminar do roteiro que me apresentaram. Se os produtores tivessem me ligado e começado a conversa com, ‘Então, Clark usará o uniforme.’ Eu teria desligado na hora.”, contou Welling.

Tom Welling seguiu a mesma proposta de ‘Smallville’ em ‘Crisenas Infinitas Terras’

Em “Smallville”, Tom Welling aparece vestido como Superman apenas em uma cena do episódio final da série. Porém, o que muitos não sabem é que essa nunca foi a ideia do seriado.

Na história do clássico dos anos 2000, Clark Kent tinha que levar uma vida normal em meio a pessoas normais. Os produtores focaram em mostrar a vida do Superman antes de todo o seu estrelato. Por isso, o personagem não aparece vestido como o herói nas cenas e apenas faz algumas referências a isso.

Em “Crise nas Infinitas Terras” eles seguiram essa mesma linha. De acordo com Tom, se vestir como o Superman não estava em seus planos.

“Para mim, se trata de proteger a ideia original de ‘Smallville’, que era mostrar apenas Clark Kent, antes de suas aventuras como Superman. A partir do momento que ele coloca o uniforme, não existe mais Smallville.”