Crise nas Infinitas Terras: Tom Ellis, de Lúcifer, fala sobre sua participação no crossover

O personagem Lúcifer Morningtar pegou todos de surpresa ao aparecer rapidamente no crossover “Crise nas Infinitas Terras”. Já existiam especulações de que Tom Ellis iria participar da produção após o astro ser visto no set de filmagens.

Na ocasião, ele usou a desculpa de que estava apenas passeando pela cidade de Vancouver”. No entanto, em entrevista para o Entertainmet Tonight, Ellis confessou o que realmente aconteceu.

O ator falou que a decisão de manter segredo partiu quandotodos estavam no set. Segundo ele, isso seria algo incrível além de gerarespanto quando os fãs assistissem a cena.

Quando eu fui filmar a cena, já estávamos no set conversando, eu e Matt Ryan (John Constantine), e estávamos todos tipo: Isso é tão legal. Não acham que seria incrível se pudéssemos manter isso em segredo até os fãs verem apenas quando for ao ar?, revelou Tom.

Ator de Lúcifer pede desculpas no Twitter após negarparticipação em ‘Crise nas Infinitas Terras’

Tom Ellis usou seu Twitter para se desculpar com os fãs porter omitido a informação. Ele explicou que sua intenção era apenas manter ummistério com relação a sua participação no crossover.

Ainda na entrevista para o ET, Tom foi questionado sobre possíveis novas aparições na trama. Sobre o fato, a resposta do ator continuou sendo direta e misteriosa: “Essa é uma pergunta que vocês devem fazer aos chefes da DC”.

Os últimos episódios do crossover irão ao ar no dia 14 dejaneiro de 2019. A produção foi dividia em 5 episódios, sendo que os primeiros3 já foram exibidos no mês de dezembro.