Criador de My Hero Academia confirma um detalhe importante sobre Todoroki Shoto

Assim como fez com a página de profile de Mineta, o usuário do Reddit conhecido como Hexamendle recentemente resgatou e coloriu o profile de Shoto Todoroki, um dos mais poderosos alunos da Classe 1-A da U.A.

O profile do personagem foi originalmente lançado junto com o segundo volume do mangá, e além de trazer informações sobre a sua data de nascimento, altura e coisa favorita, Kohei Horikoshi, o criador da obra, deixou subentendido que muitas coisas ainda serão reveladas sobre Shoto.

“Eu acho que ele foi o primeiro ou segundo membro da turma que eu criei depois de Izuku, Katsuki e Ochaco. Minha memória é um pouco ruim, então pode ter sido um pouco depois. Há muita cosia sobre ele, mas ainda não posso revelar o que não foi mostrado na história.”

Embora esse profile já seja um pouco antigo, o mangá de My Hero Academia ainda continua revelando novas informações sobre Todoroki, principalmente agora que a sua relação com Endeavor acabou ficando mais aberta.

Dentro do fandom de My Hero Academia, uma das teorias mais populares envolvendo Todoroki é sobre o seu irmão mais velho, que muitos acreditam se tratar do vilão Dabi, principalmente por causa da semelhança das suas Individualidades. Enquanto Todoroki possui fogo de um lado e gelo do outro, Dabi possui as poderosas chamas azuis.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.