Capítulo mais recente de One Piece mostra que Robin pode nem sempre ser uma mulher bonita

One Piece em seus 22 anos de existência já nos apresentou muitas personagens femininas que têm uma beleza estonteante.

Personagens como Nami, Robin, Shirahoshi e principalmente Boa Hancock sempre nos vêm à cabeça quando pensamos em beldades de One Piece, mas parece que essa beleza não é eterna, até porque os capítulos mais recentes de One Piece mostram que Robin pode ficar com uma cara horrível se quiser.

Não contaremos spoilers a respeito do que acontece para não estragar a surpresa daqueles que ainda não estão avançados na história, mas em dois momentos de Wano Robin foi capaz de fazer a cara mais horrível de todas e isso pegou os fãs de surpresa.

Confira:

Bizarro, né?

A primeira imagem pode ser vista no capítulo 924 – Ha e a segunda pode ser vista no capítulo 951 – Alvoroço, provando de uma vez por todas que Robin nem sempre é tão linda como de costume.

Essas caras e bocas que Robin fez também nos mostram o quanto ela evoluiu e deixou de ser aquela pessoa reclusa e “sem emoções”, mudando pouco a pouco após viajar com Luffy e seus amigos por tanto tempo.

Robin agora é mais sorridente, fala mais, é mais carismática e também faz umas caras horríveis assim como todo o resto do bando e estou empolgado para ver essa cena no anime.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.