Capítulo deste mês de Boruto revela que Jigen tem algo em comum com o Homem Formiga

Parte do charme das histórias de Naruto e também Boruto era descobrir a extensão dos poderes dos inimigos e como eles são combatidos pelos protagonistas.

A história do mangá Boruto: Naruto Next Generations tem como vilão o líder da Organização Kara, Jigen. Desde os eventos da invasão Otsutsuki, Sasuke tem feito o possível para descobrir mais sobre o misterioso vilão e suas origens Otsutsuki.

E o capítulo 37 trás mais novidades sobre as capacidades de Jigen. Não só o vilão pode se teletransportar através da marca Karma de Kawaki, ele também pode abrir portais para dimensões alternativas e levar qualquer um consigo.

Foi o que o vilão fez com Naruto. E Jigen pretendia apenas deixar o Sétimo Hokage lá, não fosse a interferência de Sasuke Uchiha, cuja presença iniciou o combate entre os três e revelado mais um segredo do vilão: ele tem poderes de Homem-Formiga.

Sim, o herói da Marvel.

Um dos poderes de Jigen é reduzir o tamanho de objetos. Com isso ele pode simplesmente “desaparecer” – mas na verdade apenas reduziu seu tamanho instantaneamente.

O vilão pode também reduzir o tamanho de alguns objetos e utilizá-los como armas em combate. O capítulo demonstrou que Jigen atira lanças minúsculas em seus adversários, que nem sequer sentem elas perfurando sua pele, mas viram ferimentos mortais quando ele restaura o tamanho original.

Naruto e Sasuke rapidamente se ajustam a essa habilidade, mas Jigen revela sua verdadeira forma e o capítulo se encerra com um gancho incrível para a batalha que vai acontecer.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.