Capítulo 53 de Dragon Ball Super faz referência à Naruto em seu treinamento do Modo Sábio

Com o lançamento do capítulo 53 de Dragon Ball Super os fãs puderam continuar acompanhando o treinamento de Goku e Vegeta a fim de ficarem ainda mais fortes para, quem sabe, terem uma chance de lutar contra Moro e dar um fim de uma vez por todas no vilão.

Enquanto Goku treina trocando porrada com seus mestres, Vegeta segue em um treinamento mais tranquilo no planeta Yardrat e os fãs não puderam deixar de notar uma certa semelhança com o treinamento de Naruto com Fukasaku no Monte Myoboku em Naruto Shippuden.

A semelhança em questão é que Vegeta, assim como Naruto, está treinando em cima de grandes “espetos” enquanto tenta manter o equilíbrio e a mente vazia:

Com esse treinamento, Vegeta espera alcançar um melhor controle de seu Ki a fim de ficar mais forte do que já é para que possa ser capaz de derrotar um dos inimigos mais problemáticos que já se puseram em seu caminho e será apenas uma questão de tempo para vermos o resultado deste treino.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.