Bruna Marquezine é confirmada em Besouro Azul, novo filme da DC



De acordo com informações do The The Wrap, a atriz brasileira Bruna Marquezine acaba de entrar para o elenco de Besouro Azul, novo filme da DC que está planejado para estrear em 2023.

Ainda segundo o site, Marquezine viverá Penny, protagonista feminina e interesse amoroso do Besouro Azul, que será vivido por Xolo Maridueña (Cobra Kai). Além da atriz, também foram confirmados os nomes de Belissa Escobedo (Don’t Look Deeper), que interpretará Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes, e Harvey Guillén (O Que Fazemos nas Sombras ), que não teve detalhes sobre o seu papel divulgados.

Concebido em 1939, Besouro Azul é o alter-ego utilizado por três heróis diferentes, com o filme se focando no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do herói. Na sua história de origem, após um misterioso Escaravelho entrar em contato com a sua coluna espinhal, Jaime ganha diversos poderes.

Sobre o filme, embora poucos detalhes tenham sido compartilhados até o momento, sabemos que a produção é dirigida por Angel Manuel Soto (Charm City Kings) com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala). O longa deve estrear em 18 de agosto de 2023.