Amazon Prime Video planeja lançar série live-action de God of War



Segundo fontes ouvidas pelo Deadline, a Amazon Prime Video está negociando a produção de uma série live-action de God of War, a aclamada franquia da Sony e da Santa Monica Studio protagonizada por Kratos.

Ainda de acordo com o site, a série teria o envolvimento dos produtores executivos de The Expanse, Mark Fergus e Hawk Ostby, e do showrunner de A Roda do Tempo, Rafe Judkins, além da participação direta da Sony Pictures Television e da PlayStation Productions.

Até o momento, como representantes da Sony e Amazon Studios não comentaram sobre o assunto, a informação ainda deve ser tratada como rumor.

No entanto, caso seja confirmada, essa será mais uma empreitada da Sony para levar umas das suas grandes franquias do mundo dos jogos para a TV, como tem ocorrido com a série de The Last of Us, produzida pela HBO e protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey. Além disso, em fevereiro deste ano ainda tivemos o lançamento do filme de Uncharted e a confirmação de que a Peacock está coproduzindo a série de Twisted Metal.

Especificamente sobre a série de God of War, embora a escolha faça bastante sentido, a grande pergunta é se o material usado como base será dos primeiros jogos da franquia ou do God of War de 2018, que trouxe a mudança para a mitologia nórdica e uma leitura mais madura para a jornada de Kratos.

Confira também: