5 Vezes em que Naruto foi egoísta

world-news

Naruto é o grande protagonista da história do anime, mas ele também já foi egoísta em várias situações, e hoje falaremos das 5 vezes em que o Naruto mais agiu como egoísta e não se importou muito com as consequências.

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Naruto começou como um garoto incrivelmente imaturo. Ele se saiu muito mal na Academia ninja e constantemente pregava peças em todos. Além disso, ele frequentemente agia fazendo coisas como desfigurar a pedra dos hokages com grafite para chamar a atenção. Ele estava com raiva porque os Hokages conquistaram tanto respeito enquanto ele não tinha nenhum. No entanto, o rosto do pai de Naruto era na verdade um dos que ele pintou.

Naruto foi manipulado para roubar o pergaminho que continha o segredo do jutsu dos clones das sombras da residência Hokage por uma figura superior e professora, Mizuki. Naruto confiava nessa pessoa, mas Naruto também queria ficar melhor em ninjutsu e passar na academia. Então, quando ele roubou, ele se escondeu por um tempo para aprender os segredos do jutsu.

Naruto estava apaixonado por Sakura Haruno por boa parte de Naruto e ele estava com raiva porque a atenção de Sakura estava colada em Sasuke Uchiha, o prodígio da vila. Em um ponto, Naruto fez um movimento seriamente egoísta e tentou enganar Sakura se transformando em Sasuke. Isso saiu pela culatra, principalmente porque Naruto havia consumido leite estragado.

Naruto adorava fazer apostas e mostrar às pessoas que eles estavam errados sobre ele; isso é exatamente o que ele fez quando conheceu Tsunade e ela lhe disse que seu treinamento não seria bem sucedido. Naruto aceitou sua aposta em parte para provar a ela que ela estava errada e em parte porque ele estava com raiva que ela o desprezava, então suas motivações eram bem egoístas.

Mesmo depois da primeira derrota de Naruto no Vale do fim e depois que Sasuke tentou matá-lo e cortar seu vínculo no esconderijo de Orochimaru, Naruto não desistiu de Sasuke; é preciso um tipo especial de egoísmo para continuar depois de algo assim. Depois de tudo que eles passaram, não havia nenhuma maneira de Naruto deixar Sasuke ir. Em sua mente, eles estavam unidos por toda a vida, apesar do que Sasuke pensava.

Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.