Vikings: Quando irá estrear a segunda parte da 6ª temporada?

A primeira parte da sexta temporada da série “Vikings” já está disponível no catálogo da Netflix. No entanto, a série ainda não terminou e contará ainda com mais 10 episódios. Eles irão finalizar a história dos antigos nórdicos e também abrir espaço para a nova derivada intitulada “Vikings: Valhalla”.

Data de estreia da segunda parte da sexta temporada de ‘Vikings’

Muitos tem se questionado sobre a data de estreia da segunda parte da produção. Segundo informações do site Express.UK, a continuação deverá demorar um pouco para estrear. No IMDB, “Vikings” está listada para retornar em dezembro.

No entanto, se a série seguir os mesmos passos de temporadas anteriores, isso deverá acontecer antes. Acredita-se que em meados de novembro e dezembro a segunda parte volte a ser exibida.

View this post on Instagram

The gods enjoy watching the sons of Ragnar fight. #vikings

A post shared by VIKINGS (@historyvikings) on Feb 5, 2020 at 6:37pm PST

A temporada também poderá retornar antes disso, já que se trata dos últimos episódios. Alguns fãs acreditam que a data exata de lançamento será no dia 25 de novembro.

De qualquer forma, essa temporada será importante para finalizar a história dos filhos de Ragnar Lothbrok e também abrir espaço para a nova derivada “Valhalla”. Ela será produzida pela Netflix e contará com a presença do criador Michael Hirst.

A trama manterá os mesmos princípios da série original e trará nomes históricos como o descendente de Rollo, Guilherme I. Veja mais detalhes!