Vikings: possível data de exibição da segunda parte da 6ª temporada

A primeira parte da 6ª temporada de “Vikings” foi finalizada com o seu 10ª episódio. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. No episódio 10, os fãs puderam ver um pouco da batalha de Oleg e Ivar contra as forças de Bjorn e Harald.

A última temporada da série está sendo exibida no Brasil pelo FOX Premium 2. Após o fechamento da primeira parte, a Netflix também adicionou os episódios em seu catálogo. Agora os fãs se questionam quando a segunda parte da sexta temporada irá ser exibida.

Provável data de exibição da segunda parte da 6ªtemporada de ‘Vikings’

A sexta temporada terá 20 episódios divididos em duas partes. A primeira parte foi finalizada recentemente e os fãs agora aguardam pelos novos episódios. Ainda não se sabe quando a segunda parte vai ser exibida.

Em temporadas anteriores a segunda parte de “Vikings” foi exibida no final do ano em meados de novembro/dezembro. No entanto, como se trata da última temporada, essa data poderá ser antecipada. O que se sabe é que em 2020 os fãs poderão acompanhar o desfecho da série que deixará lugar para a nova produção da Netflix chamada “Valhalla”.

Ela irá se passar 100 anos após os eventos da série original e deverá explicar mais detalhes sobre o fim da era viking. Neste ano é esperado que a segunda parte da sexta temporada retorne no fim do ano, mas a exibição como foi dito antes, poderá sofrer mudanças, pois essa é a última temporada da série.

Detalhes importantes sobre a derivada de ‘Vikings’

Como todos sabem, “Vikings” chegará ao fim este ano. Com isso, a Netflix irá produzir uma derivada chamada “Vikings: Valhalla”. A expectativa é grande uma vez que Michael Hirst, criador da série original, fará parte desse processoVeja mais!