Vikings: atores falam sobre ameaças de fãs ao criador da série

A sexta temporada de “Vikings” estreou na última quinta-feira (5). O FOX Premium exibiu os episódios 1 e 2 mostrando detalhes sobre a fuga de Ivar após perder o trono para Bjorn na quinta temporada.

Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers. Em trailers da série, no entanto, apareceu uma personagem curiosa. Ela parece estar buscando algum viking que deverá morrer nos próximos episódios. Isso gerou uma sensação de insegurança por parte de alguns atores, já que seus personagens podem ser mortos a qualquer momento.

Só vem 6ª temporada ⚔️

Só vem 6ª temporada ⚔️

Posted by Vikings da Depressão on Wednesday, November 6, 2019

Em entrevista para a Fox News, os astros Alexander Ludwig (Bjorn Lothbrok) e Katheryn Winnick (Lagertha) falaram sobre a tensão de interpretar seus papeis. Segundo eles, o produtor era conhecido como “Anjo da Morte”, pois tinha o costume de “matar” personagens importantes na história.

“Isto é Vikings. Você nunca sabe quando irá. O produtor lhe daria um tapinha no ombro e diria: Posso falar com você? E ele seria a primeira pessoa que entregaria sua cabeça”, revelou Winnick.

Reprodução Instagram

Alexander disse que caso o personagem realmente fosse morrer na série, o produtor iria ligar duas semanas antes avisando. Apesar de se sentir seguro, Ludwing sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento.

Katheryn Winnick fala sobre ameaças de fãs ao criadorMichael Hirst

A interpreta da personagem Lagertha revelou que Michael Hirst,criador da série, chegou a receber algumas ameaças de fãs que não queriam amorte de Lagertha.

“Eu sei que Michael costumava receber ameaças de morte de outras mulheres dizendo: Você pode matar todos os personagens, mas não toque em Lagertha!, apenas pelo que ela representava. Então… você pensa que está seguro, mas nunca sabe. No final do dia, você nunca está realmente seguro”, confessou a atriz.

Criador faz revelação sobre futuro de Lagertha na 6ª temporada

A 6ª temporada de “Vikings” estreou no último dia 5 de dezembro no FOX Premium 2. Com direito a um episódio duplo, os fãs puderam acompanhar a continuação da história que parou na última temporada da produção do HistoryVeja mais!