Vazamento de Boruto mostra o verdadeiro poder do Rinnegan de Urashiki

O arco da viagem temporal do anime de Boruto: Naruto Next Generations parece estar chegando ao seu clímax, com Sasuke, Jiraiya, Boruto e a versão criança de Naruto finalmente enfrentando Urashiki.

No entanto, como vimos no final do capítulo 133 e no teaser do episódio da próxima semana, essa definitivamente não será uma batalha nada fácil.

Isso porque além do seu poder de roubar chakra, o Rinnegan azul de Urashiki o permite literalmente prever o futuro. A habilidade é tão poderosa que até mesmo Jiraiya, um dos Três Ninja Lendários de Konoha, acabou sendo pego desprevenido e foi ferido gravemente.

Intitulado “O poder de ver o futuro”, o episódio 134 do anime se focará justamente em como os ninjas lidarão com essa habilidade de Urashiki, que combinada com a sua capacidade teletransporte o permite atacar quando e onde ele quiser.

Embora realmente possa parecer quase impossível contra-atacar esse poder, a melhor chance para os ninjas é utilizar o próprio objetivo de Urashiki contra ele. Assim, talvez a única forma de derrotá-lo seja justamente colocando Naruto como isca.

O episódio 134 do anime de Boruto vai ao ar no domingo dia 1º de dezembro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.