The Witcher: fãs apontam semelhança entre Geralt de Rívia e Marcos Pasquim

A série “The Witcher”, produzida pela Netflix, se tornou a nova onda do momento. Todas páginas relacionadas a filmes e séries nas redes sociais tem comentado sobre Geralt, Ciri, Yennefer e companhia.

Como é comum, na internet os fãs não costumam perdoar e sempre criam memes e imagens engraçadas. No entanto, dessa vez a vítima acabou sendo ninguém mesmo que um dos personagens principais da produção, Geralt de Rívia, interpretado pelo ator Henry Cavill.

Isso porque na tarde da última segunda-feira (23), muitos fãscomeçaram a apontar semelhanças entre o bruxo com um ator bastante conhecidodas novelas. Trata-se de Marcos Pasquim que protagonizou um personagem emKubanacan (2003).

Fãs apontam semelhanças entre atores nas redes sociais

Foi exatamente uma das fotos de Marcos em que ele aparece com o peitoral descoberto que gerou tais comentários.  Detalhes como os pelos do corpo e também o cabelo grande do ator na época da novela, fizeram com que alguns internautas o comparassem com a versão morena de Geralt de Rívia.

Até mesmo uma montagem mostrando ambos os personagens acabaram circulando no Twitter gerando centenas de comentários e também memes por parte dos internautas e fãs da série. “The Witcher” estreou no dia 20 de dezembro e já está na lista das séries de maior sucesso da Netflix.

Confira:

Gringos copiando O4naMGqbrN

Barangurter: a Missão (@Barangurter) December 23, 2019

Showrunner afirma ter planos para mais 6 temporadas da série

Com o sucesso da série “The Witcher”, já era de se esperar que a Netflix pensasse em novas temporadas. Mesmo antes da estreia, a segunda temporada da produção foi renovada pela rede de streaming mostrando que ela está de fato confiante em seu grande sucesso. Após a estreia, o numero de fãs da adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski aumentou ainda maisVeja mais!